Perspectivar a Inovação – Principais Objectivos
Aumentar o Mercado Endereçável

No âmbito da sua determinação em assegurar valor para os seus clientes, parceiros, colaboradores e acionistas,  a Real Life Technologies preconiza uma estratégia de evolução futura, que assenta na continuidade e no aumento do mercado endereçável .

Na senda  deste objectivo, destacamos os seguintes fatores essenciais:

Resiliência e Sustentabilidade do Negócio;

Inovação, Diversidade e Tecnologia;

Qualidade, Capacidade de Execução e de criação de valor;

Valorização da notoriedade e imagem da Marca;

Responsabilidade Social;

Embora seja nosso objetivo aumentar o número de mercados endereçáveis, estes serão selecionados criteriosamente com base na taxa de crescimento, estabilidade, valor acrescentado técnico/operacional, capacidade competitiva e parcerias estabelecidas com clientes e fabricantes que também operem nessas geografias.

Image
Optimizar o Cash Flow

Os negócios precisam de libertar o máximo de capital disponível mas sem renunciar aos recursos de TI necessários para cumprir os seus objectivos. 

Alavancar Soluções Financeiras

A Real Life Technologies tem formas atractivas para a sua organização obter a solução de TI que necessita pois disponibiliza uma grande variedade de formas de pagamento (anuais, mensais ou à medida) e uma grande variedade de programas de financiamento.

 
Reduzir os Custos de TI

Actualmente o budget de TI das organizações está condicionado. No entanto pode mesmo assim dotar a sua empresa com serviços e soluções de TI com vantagens competitivas para o seu negócio.

Soluções de virtualização, unified communications e uma gestão mais eficiente e centralizada podem facilmente baixar os seus custos de TI.