A RLT no Mundo Actual

Desde os seus primórdios, a Real Life Technologies tem vindo a realinhar o seu modelo de negócios, adaptando-se à realidade dos mercados.

Tarefa nada simples, tendo em conta o contexto macroeconómico volátil, as profundas transformações observadas no mercado doméstico e a contenção que se observou nas geografias africanas onde opera.

De facto, este realinhamento do modelo de criação de valor, associado à “knowledge base” constituída, e à agilidade e capacidade de adaptação demonstrados pela equipa da empresa, foram os percutores do progressivo aumento na prestação de serviços profissionais ao longo dos anos .

Consequentemente, este crescimento estratégico nos serviços profissionais assegurou a subida na cadeia de valor, aumentando o número de efetivos com presença no cliente, e a participação com sucesso e de forma sinérgica em soluções de serviços de elevada complexidade, com forte relevância para o desenvolvimento tecnológico dos nossos clientes.

Independentemente dos enormes desafios observados desde a sua fundação, a Real Life Technologies tem vindo cada vez mais a cimentar a sua liderança no sector das Tecnologias de Informação, sobretudo graças à política continuada de valorização do cliente, ao elevado nível de reconhecimento e certificação da empresa e à competência e flexibilidade da equipa que a constitui.

 

 

Image