Como o Hurley Medical Center está a economizar milhares em custos anuais de saúde com a ajuda do G Suite

 

Com os aplicativos nativos da Cloud do G Suite, como o Gmail e o Docs, os funcionários da Hurley podem acessar com segurança os e-mails e documentos de qualquer lugar e de qualquer dispositivo, sem mais arquivos salvos na área de trabalho física. Veja um exemplo de como a Hurley usa o G Suite e o Chrome Enterprise para transformar o trabalho:

Os funcionários da Hurley trabalham sem documentos em tempo real: antes do G Suite, a equipa de reabilitação do Hurley costumava contar com um aplicativo de quadros brancos para divulgar as agendas da equipa – o supervisor passava mais de 30 minutos por dia a coordenar a agenda. Agora, a equipe usa o Google e o Google Calendar para ignorar o agendamento manual, compartilhando agendas atualizadas on-line em conformidade com a HIPAA. Além disso, a equipa usa o Chrome Sign Builder, uma extensão gratuita do Chrome Browser que exibe conteúdo nas telas do dispositivo Chrome usando um URL vinculado, para exibir as programações numa TV de 75 polegadas no escritório. Isto torna muito difícil estar atrasado para um turno.

→ Os administradores da Hurley gerenciam a segurança de dados com insights: assim como os funcionários adotaram as ferramentas do G Suite por causa da sua intuição, as equipas de TI da Hurley também beneficiaram das ferramentas de segurança, fáceis de usar na Consola de Administração. Na consola, os administradores podem controlar quem vê os dados da empresa, gerindo o acesso a aplicativos (incluindo aplicativos de terceiros) e dispositivos, além de impedir que dados confidenciais sejam compartilhados externamente usando a prevenção contra perda de dados (DLP) integrada. Como a Hurley é um cliente corporativo, também é possível aproveitar as recomendações proativas de integridade de segurança distribuídas na consola, recomendações sob medida e práticas para proteger ainda mais  os seus utilizadores.

→ A Hurley economizou milhares de dólares com a consolidação de aplicativos: como o G-Suite inclui muitos aplicativos diferentes, incluindo videoconferência por meio do Hangouts Meet e armazenamento de arquivos e sincronização no Google Drive, a Hurley consegue reduzir o número de fornecedores em que confiam. Segundo Casey, “o G-Suite consolida tantos aplicativos num só lugar, o que me ajuda a reduzir drasticamente o tempo gasto no orçamento, na negociação ou na realização de análises de segurança em vários fornecedores. Economizamos US $ 150.000 em custos anuais de software porque o G-Suite nos permitiu eliminar serviços duplicados. ”

Estas são apenas algumas maneiras pelas quais Hurley está reimaginando como os seus funcionários trabalham juntos.

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